Livro: Transpatagônia, pumas não comem ciclistas

Filme: Trailer Transpatagônia
Janeiro 26, 2017
Filme: O Caminho (The Way)
Janeiro 26, 2017
Exibir tudo

Livro: Transpatagônia, pumas não comem ciclistas

Transpatagônia, pumas não comem ciclistas, escrito por Guilherme Cavallari, transformou a sua cicloexpedição de 6 meses com 6.000 km percorridos pela Patagônia em uma obra literária. O livro é muito mais do que um diário de viagem, muito mais do que a história de uma grande jornada por um dos locais mais bonitos do mundo, a Patagônia.

Guilherme mergulha de cabeça em um novo mundo, se mistura ao povo local e vivencia a sua história atual e interliga por relatos históricos com citações de trechos dos principais livros já escritos sobre a região, construindo assim um universo mais amplo, questionador e informativo sobre a Patagônia argentina e chilena.

Transpatagônia, pumas não comem ciclistas certamente será referência em literatura de viagem no Brasil, poucas obras tem o poder de transformação, informação e de inspirar o o leitor a conhecer um novo mundo que Guilherme Cavallari conseguiu imprimir nas 336 páginas do livro. Todo leitor, aventureiro e entusiasta desfrutará de um ótimo momento de leitura, aprendizado e inspiração.

O livro, Transpatagônia, pumas não comem ciclistas, será incluído no projeto Extremos nas Escolas, para que se torne um título de leitura sugerida aos alunos de todas as escolas do Brasil.

É um livro atual, escrito de forma dinâmica, descontraída e informativa, que atrairá a atenção dos alunos de uma forma mais prazerosa e espontânea do que qualquer livro didático.

Compre o livro

Você pode comprar o livro diretamente no site da Kalapalo Editora – clique aqui – e também nas melhores livrarias do Brasil.

Dados técnicos do livro
R$ 54,00
336 páginas
16 x 23 cm
550 gr
Acabamento em brochura
Autor: Guilherme Cavallari
Arte da Capa: Renata Martino, (Genebra / Suíça)
Editora Kalapalo
ISBN 9788588493117

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *